_e.png)
Um guia confiável para a construção da sua experiência de atendimento.
No livro Feita para durar você encontrará um conjunto de estratégias e práticas para construir uma jornada de atendimento inesquecível.
​
Cadastre-se para ter acesso exclusivo e ser avisada sobre o lançamento do livro que acontecerá dia 14 de outubro ao meio dia e tenha acesso ao bônus exclusivo para a lista VIP.

.png)
.png)
.png)
.png)
.png)
.png)
O que você encontrará no livro?
Você terá nas suas mãos as técnicas e práticas necessárias para construir uma experiência única e de alto valor para os seus serviços.
​
Cadastre-se abaixo para ter acesso ao bônus exclusivo para a lista vip e ser avisada sobre o lançamento do dia 14.



Qual o conteúdo do livro?
Se você busca construir uma experiência de atendimento diferenciada, durável e de alto valor este livro será como um guia estratégico completo, repleto de conselhos práticos e insights valiosos que vão te ajudar a se destacar e se tornar uma referência na área. Na leitura do livro eu vou te responder perguntas como:
​
-
Por onde começar para criar sua experiência de atendimento.
-
Como construir uma experiência de atendimento independente do local onde esteja.
-
Como destacar sua experiência de atendimento da concorrência.
-
Como fazer sua cliente valorizar sua experiência de atendimento.
-
Como criar experiências encantadoras e autênticas.
-
Como construir um pós atendimento de alto nível.